Publicidade

Correio Braziliense

Demi Lovato publica post em rede social e fala sobre o vício

Cantora diz que precisa focar na cura e na recuperação


postado em 05/08/2018 18:24


Em post, Demi Lovato disse que sempre foi transparente em relação ao vício(foto: MIGUEL RIOPA)
Em post, Demi Lovato disse que sempre foi transparente em relação ao vício (foto: MIGUEL RIOPA)
 
 
Depois de quase duas semanas internada após uma suposta overdose, a cantora norte-americana Demi Lovato, 25 anos, publicou um texto no Instagram no qual fala sobre o ocorrido. Ela assume o problema com as drogas, agradece aos fãs pelo apoio e diz que precisa de tempo para se recuperar e se manter longe do vício. 

Segundo o site TMZ, o primeiro a noticiar a internação da cantora após a overdose, Demi estaria se recuperando e teria concordado em ir para uma clínica de reabilitação. Por enquanto, a cantora ainda estaria internada no Cedars-Sinai, em Los Angeles mas, segundo o TMZ, pode deixar o hospital a qualquer momento. 

 “Eu sempre fui transparente quanto ao meu vício por drogas”, disse a cantora, no post no Instagram. “O que eu aprendi com essa doença é que ela não é algo que desaparece ou se apaga com o tempo. É algo que devo continuar superando e que ainda não superei”.

Demi ainda agradeceu à família pelo suporte e à equipe do Cedars-Sinai . “Sem eles, eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês”, diz o texto. “Agora preciso de tempo para me curar e para focar na minha sobriedade e no caminho para a recuperação. O amor que todos vocês demonstraram nunca vai ser esquecido e espero pelo dia em que possa dizer que atravesse para o outro lado”, continua Demi.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade