Diversão e Arte

Demi Lovato publica post em rede social e fala sobre o vício

Cantora diz que precisa focar na cura e na recuperação

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/08/2018 18:24

Em post, Demi Lovato disse que sempre foi transparente em relação ao vício
Depois de quase duas semanas internada após uma suposta overdose, a cantora norte-americana Demi Lovato, 25 anos, publicou um texto no Instagram no qual fala sobre o ocorrido. Ela assume o problema com as drogas, agradece aos fãs pelo apoio e diz que precisa de tempo para se recuperar e se manter longe do vício.

Segundo o site TMZ, o primeiro a noticiar a internação da cantora após a overdose, Demi estaria se recuperando e teria concordado em ir para uma clínica de reabilitação. Por enquanto, a cantora ainda estaria internada no Cedars-Sinai, em Los Angeles mas, segundo o TMZ, pode deixar o hospital a qualquer momento.

;Eu sempre fui transparente quanto ao meu vício por drogas;, disse a cantora, no post no Instagram. ;O que eu aprendi com essa doença é que ela não é algo que desaparece ou se apaga com o tempo. É algo que devo continuar superando e que ainda não superei;.

Demi ainda agradeceu à família pelo suporte e à equipe do Cedars-Sinai . ;Sem eles, eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês;, diz o texto. ;Agora preciso de tempo para me curar e para focar na minha sobriedade e no caminho para a recuperação. O amor que todos vocês demonstraram nunca vai ser esquecido e espero pelo dia em que possa dizer que atravesse para o outro lado;, continua Demi.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação