Diversão e Arte

Confira as imagens de Beyoncé na edição de setembro da 'Vogue America'

A musa pop foi fotografada por Tyler Mitchell, o primeiro negro a clicar a capa da revista em 126 anos de publicação

Estado de Minas
postado em 06/08/2018 15:08

mulher negra com roupa florida e fundo dourado

A anunciada edição da revista Vogue America com Beyoncé foi revelada. Tanto o site da publicação quanto a própria diva, em sua conta no Instagram, revelaram nesta segunda (6) as capas da imagens de setembro da revista de moda mais importante do mundo.

;Você se lembra de um mundo antes de Beyoncé? Por mais de 20 anos, de adolescente a mãe de três filhos. A rainha elogia a edição de setembro da Vogue, compartilhando a história de sua gravidez e parto. A quarta capa da Beyoncé na Vogue também é histórica: foi realizada por Tyler Mitchell, 23 anos, um jovem fotógrafo negro de Atlanta;, anunciou a revista em seu site.

mulher sentada numa escada

;Depois do nascimento do meu primeiro filho, acreditei nas coisas que a sociedade dizia sobre como meu corpo deveria parecer. Coloquei pressão sobre mim mesma para perder todo o peso do bebê em três meses, e agendei uma pequena turnê para garantir que eu faria isso. Olhando para trás, isso foi uma loucura. Eu ainda estava amamentando quando realizei os shows do Revel em Atlantic City em 2012. Depois dos gêmeos, eu me aproximei das coisas de forma muito diferente;, revelou Beyoncé na entrevista.

A musa pop teve todo o controle sobre sua participação na edição. Beyoncé escolheu o fotógrafo Tyler Mitchell, de 23 anos, primeiro negro a clicar a capa da revista em 126 anos de publicação. A edição de setembro da Vogue é a mais importante e recheada do ano. A versão americana já ganhou até documentário revelando os bastidores da produção, além de todo o poder da editora-chefe, Anna Wintour.

A capa da Vogue America de setembro

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação