Diversão e Arte

Veja Margot Robbie como Sharon Tate para novo filme de Tarantino

'Once upon a time in Hollywood' terá Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Dakota Fanning no elenco

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/08/2018 17:49

Margot viverá atriz Sharon Tate

A atriz Margot Robbie mostrou, pela primeira vez, sua caracterização como Sharon Tate para o longa Once upon a time in Hollywood.

[VIDEO1]

O filme de Quentin Tarantino tem, até agora, um elenco recheado de nomes de peso. Entre os confirmados estão Brad Pitt como Cliff Booth, Leonardo DiCaprio como Rick Dalton e Margot Robbie Sharon Tate; além de Al Pacino, Kurt Russell, Dakota Fanning, Damian Lewis e Burt Reynolds.

Com estreia prevista para 26 de julho de 2019, o longa conta a história dos personagens de DiCaprio e Pitt. Enquanto Rick Dalton e seu dublê, Cliff Booth, lutam para viver a transição da série de faroeste em que atuavam entre 1958 e 1963 para uma nova Hollywood, o cenário cinematográfico está em plena mudança em 1969, no auge do movimento hippie. Entre dúvidas acerca de uma possível mudança para a Itália (onde produções western com baixo custo têm obtido sucesso) e participações em séries de TV, Rick tem Sharon Tate como vizinha.

Miramax e Weinstein Company

Este será o primeiro filme de Tarantino depois da desvinculação do diretor da Miramax e The Weinstein Company, onde trabalhava com Harvey Weinstein. O rompimento aconteceu depois das acusações de assédio contra o produtor, mas Tarantino declarou que sabia o suficiente para ter feito alguma coisa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação