Publicidade

Correio Braziliense

Anitta admite brigas com Simaria e Maluma: 'Não consigo ser falsa'

Durante entrevista, a cantora falou sobre os boatos, mas não revelou os motivos dos desentendimentos


postado em 07/08/2018 10:54

(foto: Felipe Loaiza/Divulgação)
(foto: Felipe Loaiza/Divulgação)
 
Anitta falou pela primeira vez sobre os boatos de que ela teria se desentendido com o cantor Maluma e a cantora Simaria, da dupla com Simone. A funkeira admitiu a rixa com o colombiano, com quem gravou a música "Sim ou não", e hoje divide as cadeiras na função de jurada do "La voz Mexicana". Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", do SBT, ela não escondeu que teve uma chateação entre os dois. 

"As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo", revelou Anitta. O jornalista então questionou a cantora sobre o motivo da briga e ela respondeu: "Não te importa. Você não sabe se foi, se não foi". 

Sem pudores com as perguntas, Léo Dias então questionou a funkeira sobre a suposta briga entre ela e Simaria, com quem gravou a música Loka. O desentendimento entre elas teria ocorrido nos bastidores do Prêmio Multishow. Anitta não respondeu a pergunta, mas não negou que a briga realmente acontece e voltou a dizer que o motivo não importava. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade