Diversão e Arte

Victor e Leo decidem se separar por tempo indeterminado

A dupla sertaneja fará uma pausa na relação musical após o dia 22 de setembro

postado em 07/08/2018 15:17

Dupla de música sertaneja Victor & Leo anunciou a separação por tempo indeterminado

Nesta segunda-feira (6/8), a assessoria de imprensa da dupla Victor & Leo confirmou que os artistas irão se separar por tempo indeterminado. Após 26 anos de carreira, os cantores devem seguir caminhos diferentes, visando objetivos pessoais. A dupla cumprirá a agenda de shows até o fim de setembro. Nesta semana, os dois ainda têm o lançamento do DVD O cantor no sertão, relembrando as origens e as músicas do sertão, que pode ser o último trabalho em conjunto da dupla.

Victor pretende utilizar o tempo livre para esquecer dos problemas, deixando a música de lado, e viajar. Depois de ser acusado por agressões físicas à mulher, o cantor não teve mais sossego em sua carreira. Leo, por outro lado, tem se dedicado cada vez mais a publicação de livros, palestras e também aos pequenos shows acústicos solo.

Sucessos

O retorno da dupla não é descartado, mas o longo período de distância dos cantores como parceiros musicais vai deixar os fãs com saudade. Músicas como Borboletas, Vida boa e Deus e eu no sertão são canções que estão registradas na história do sertanejo. Confira abaixo o sucesso Borboletas:

[VIDEO1]


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação