Diversão e Arte

Atriz Sthefany Brito se casa na Itália, veja fotos

A artista falou para a Vogue Brasil nesta semana sobre a cerimônia privada

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/08/2018 17:21

um casal se beija com roupas de casamento em frente a um grande mural de flores

Depois de muitos boatos sobre uma cerimônia secreta, a atriz Stephany Brito confirmou: ela agora está casada com o o empresário italiano Igor Raschkovscky, que ela namorava há sete anos. "Eu disse SIM, pra vc, pro nosso amor, pro início da nossa família! E diria mil outras vezes SIM! Obrigada por dividir a vida, as risadas e o dia mágico e perfeito que vivemos sábado! Te amo marido! (Omg eu escrevi marido!!)", Stephany escreveu em seu Instagram.

O casamento aconteceu em Moltalcino, na região Toscana da Itália. O vestido foi assinado pela carioca Julia Golldenzon. "Como tinha pouquíssimo tempo, decidi que faria com alguém do Rio porque assim estaria perto para fazer as provas. Recebi a indicação da Julia Goldenzon através de uma grande amiga e me apaixonei de cara pelo estilo dela"

[VIDEO1]

A cerimônia foi programada pelos noivos com apenas um mês de planejamento e seguiu o estilo elopement wedding, celebração intimista em que apenas os noivos estão presentes. ;Como decidimos muito em cima da hora, não teria tempo de todos se organizarem para ir, mas de coração estavam todos lá!”, declarou a artista. No último sábado (4/8), o casal oficializou a união sob um belo pôr do sol.

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação