Publicidade

Correio Braziliense

Cantora inglesa Sarah Brightman se apresenta em Brasília no mês de novembro

Além do show na capital, a soprano se apresenta no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Curitiba


postado em 07/08/2018 19:42 / atualizado em 07/08/2018 19:42

A soprano canta no Centro de Convenções Ulysses Guimarães(foto: JUSTIN TALLIS)
A soprano canta no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (foto: JUSTIN TALLIS)
A soprano inglesa Sarah Brightman fará cinco apresentações no Brasil, em novembro e dezembro deste ano. Além de um show em Brasília, a cantora levará a turnê In concert para São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Depois das performances em solo brasileiro, a artista leva a turnê para o Chile e Argentina. Os ingressos estão disponíveis a partir do dia 10 de agosto, e podem ser adquiridos no endereço www.poladian.com.br. 

 
Veja a agenda de shows da cantora Sarah Brightman no Brasil 

 
24 e 25/11 — Espaço das Américas, em São Paulo
27/11 — Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília
29/11 — Vivo Rio, no Rio de Janeiro
1/12 — Teatro Guaíra, em Curitiba

A última passagem de Brightman pelo Brasil ocorreu em 2013. A cantora trouxe a turnê Dreamchaser para o país, e se apresentou em cidades como Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. 

Com 30 anos de carreira, Brightman tem destaque na música mundial: a artista conta com 32 milhões de cópias vendidas e 180 discos de ouro e platina em mais de 40 países. Sarah Brightman é conhecida por interpretar sucessos como Time to say goodbye, parceria com o tenor Andrea Bocelli, e a trilha sonora do musical O fantasma da ópera.

O último trabalho de estúdio de Sarah Brightman é o disco HYMN, gravado em 2016. O álbum conta com participação do músico Frank Peterson, e deve ser lançado ainda no ano de 2018. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade