Diversão e Arte

Jim Carrey será Dr. Robotnik em live-action de Sonic

Ator confirmou os rumores ao portal americano Deadline

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/08/2018 19:43
Dr. Robotnik é conhecido por ser o principal vilão do universo de Sonic
Os rumores de que Jim Carrey seria o vilão do live-action de Sonic se confirmaram. Durante uma rápida entrevista ao portal de notícias americano Deadline, o ator revelou que dará vida ao antagonista Dr. Robtnik.

"Será em live-action. O personagem é uma mistura de magia e desespero, vocês vão ver", revelou Carrey.

Ainda de acordo com a publicação, Paul Rudd protagonista de Homem-Formiga deve dar vida a Tom, um policial que faz amizade com Sonic e que provavelmente se unirá a ele para destruir o malvado Robotnik.
Tim Miller será o responsável pela produção do live-action, ao lado de Neal H. Moritz, enquanto Jeff Fowler, terá a missão de dirigir o filme. O diretor do filme, garantiu que pretende manter a adaptação o mais fiel possível aos jogos, com Sonic tendo que correr contra o tempo para impedir a dominação mundial de Robtinik.

As filmagens estão previstas para iniciar ainda neste ano, em Atlanta, com estreia prevista para 15 de novembro de 2019.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação