Diversão e Arte

Netflix anuncia estreia da sexta temporada de 'House of cards'

Produção teve que ser repaginada após demissão de Kevin Spacey, acusado de assédio sexual

Estado de Minas
postado em 08/08/2018 09:32

Claire Underwood, personagem de Robin Wright, se tornou presidente dos Estados Unidos na quinta temporada.

A Netflix finalmente anunciou a data de estreia da sexta e última temporada de House of cards. Os novos episódios estarão disponíveis a partir de 2 de novembro, anunciou nesta terça (7/8) a plataforma de streaming.

Claire Underwood, personagem de Robin Wright, tornada presidente dos Estados Unidos no fim do quinto ano, será a protagonista solitária da série, já que a trama não vai contar mais com Frank Underwood. Após as acusações de assédio sexual, o ator Kevin Spacey, intérprete do personagem, foi demitido da produção. Na história, Frank morrerá ; mas a morte não aparecerá na série, é o que se espera.

A temporada foi totalmente repaginada após a demissão de Spacey. A série ainda trará como novidades no elenco os atores Greg Kinnear e Diane Lane.

A Netflix prepara possíveis spin-offs para continuar o sucesso de House of cards mesmo depois do seu final oficial. A série política criada por Beau Willimon foi a primeira produção original da plataforma de streaming.

Confira o anúncio da sexta temporada:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação