Diversão e Arte

Jolie alega que Pitt não paga pensão suficiente para os filhos

Atriz entrou com nova ação judicial contra ator pedindo pensão retroativa para pagamento das despesas dos filhos

Diário de Pernambuco
postado em 08/08/2018 09:38

O ex-casal em novembro de 2015

O embate Angelina Jolie/Brad Pitt ganhou mais um capítulo. Foram apresentados na terça-feira (7/8) no Tribunal Superior de Lons Angeles documentos em que a atriz alega que o ex não vem pagando pensão alimentícia suficiente para seus seis filhos.

"(Pitt) Tem o dever de pagar pensão alimentícia. Até o momento, ele não pagou nenhum apoio significativo às crianças desde a separação", afirmou a advogado de Jolie, Samantha Bley DeJean, em comunicado apresentado à NBC News.

"Dado que os arranjos informais em torno do pagamento das despesas das crianças não foram sustentados regularmente por Pitt por mais de um ano e meio, (Jolie) decidiu apresentar uma solicitação de proposta de pensão retroativa ao tribunal", explicou a advogada.

Em entrevista à revista People, uma fonte que não quis se identificar afirmou que a nova ação judicial tem como objetivo agilizar o processo de divórcio dos atores, que se separaram em setembro de 2016.

O ex-casal começou o relacionamento em 2003, durante as filmagens de Sr. & Sra. Smith. Na época, Pitt era casado com a atriz Jennifer Aniston. O casamento foi realizado em 2014. Os dois são pais de Maddox (16 anos); Pax (14); Zahara (13); Shiloh (12); e dos gêmeos Vivienne e Knox (10). As crianças estão residindo com Jolie em Londres. Atualmente a atriz filma Malévola 2.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação