Publicidade

Correio Braziliense

É oficial: 'Homeland' termina em 2019. Série estreia no primeiro semestre

A produção, vencedora de oito Emmy e cinco Globos de Ouro, é estrelada por Claire Danes. No Brasil, é exibida pela Fox Premium


postado em 08/08/2018 09:49

Claire Danes no sétimo ano da série (foto: Fox/Divulgação)
Claire Danes no sétimo ano da série (foto: Fox/Divulgação)

 

Agora é oficial. Depois de a atriz Claire Danes antecipar, em abril, que Homeland terminaria em 2019, o anúncio oficial do término chegou via Twitter. A série só vai até a oitava temporada, que vai estrear em junho do ano que vem.

 

O anúncio signifca o fim das aventuras de Carrie Mathison, uma ex-agente bipolar da CIA, protagonizada por Claire Danes, e seu mentor Saul Berenson, interpretado por Mandy Patinkin. 

 

Inspirada na série israelense Prisoners of war, Homeland foi aclamada pela crítica em sua primeira temporada, em 2011, e se tornou um dos maiores sucesso do canal a cabo Showtime.

 

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama é um dos fãs da produção, que já venceu oito Emmy e cinco Globos de Ouro.

 

Além dos elogios, a série também recebeu críticas pela visão que apresenta do muçulmanos, chegando a ser chamada de "programa mais islamofóbico" da televisão.

 

Confira o anúncio do fim da série

 

 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade