Publicidade

Correio Braziliense

Atriz da Globo Letícia Almeida revela que filha é do concunhado casado

Muita gente já especulava que sua filha poderia ser de outro homem que não seu ex-namorado, Saulo Poncio e sim de seu ex-cunhado


postado em 08/08/2018 11:04

Leticia Almeida, Saulo Poncio e Jonathan Couto(foto: Reprodução/Instagram)
Leticia Almeida, Saulo Poncio e Jonathan Couto (foto: Reprodução/Instagram)

A jovem atriz da Globo Letícia Almeida chocou toda a internet ao revelar abertamente um, até então, segredo de família. É que muita gente especulava que sua filha poderia ser de outro homem que não seu ex-namorado, Saulo Poncio e sim de seu ex-cunhado.
 
Nessa terça-feira (7/8) ela revelou que a pequena Maria Madalena é filha do cantor Jonathan Couto, casado com Sarah Pôncio, que é irmã de Saulo.

Se você ficou confuso com os nomes, até que aqui, vamos resumir: Ela namorava Saulo, mas o traiu com o marido da irmã dele. A chocante revelação foi compartilhada em seu próprio Instagram. Diz ela:

“Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família”.

“Sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como MULHER, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a VERDADE é só uma, e ela não vai mudar”
 
O ator também chegou a comentar o caso quando descobriu que não era o pai de Maria: “Resumindo, quanto a minha filha, essa eu a recebi com todo amor, registrei, dei meu nome e cumpri com toda minha obrigação. Surpreendentemente após alguns meses de convívio, a fim de que não ficasse dúvida quanto à paternidade, resolvemos realizar um teste de paternidade, o qual constatou que eu não seria o pai biológico”.

Letícia já atuou em algumas produções da TV globo, como ‘Meu pedacinho de chão’ e ‘Dois irmãos’.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade