Publicidade

Correio Braziliense

Ralfe Braga é o artista por trás da arte nos ingressos para Tony Robbins

'A arte não deve ficar só na galeria', diz o artista radicado em Brasília


postado em 08/08/2018 19:30 / atualizado em 10/08/2018 16:28

'Pensar em Tony Robbins é pensar num estilo de vida otimista e positivista', diz o artista(foto: Reprodução/Internet)
'Pensar em Tony Robbins é pensar num estilo de vida otimista e positivista', diz o artista (foto: Reprodução/Internet)

Fenômeno de audiência, Tony Robbins é reconhecido mundialmente pelo trabalho como coach, palestrante motivacional e escritor. O californiano se apresentará pela primeira vez no Brasil nesta quinta-feira (9/8), na São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, São Paulo). Os ingressos para a atração ganharam arte de Ralfe Braga, pintor amapaense radicado em Brasília. 

O trabalho do artista é conhecido pela líder da empresa Indústria do Conhecimento, Elany Leão, responsável por trazer o motivador ao país. “São duas figuras inspiradoras, cada uma com sua arte, que fazem nossa vida melhor”, aponta Elany por meio de nota.
 
(foto: Arquivo pessoal)
(foto: Arquivo pessoal)
 
 
Ralfe Braga viu o convite como uma oportunidade de espalhar arte para fora das galerias. “É um trabalho que eu e Elany fazemos em conjunto, tirar arte desse ambiente sagrado das galerias de arte, misturar ao mundo corporativo, a campanhas, por exemplo”, diz.

Para marcar a primeira visita de Tony às terras tupiniquins, Ralfe quis fazer um ingresso distinto, que remetesse diretamente a brasilidade, e assim “ficasse bem marcado como algo nosso”. O nortista buscou referências tipicamente tropicais, ressaltadas pelas cores vivas, reconhecidas em sua assinatura. 

Além disso, a ideia era transmitir o espírito da palestra. “Ele é um cara que vibra, que levanta sua auto estima, sua moral. Pensar nele é pensar num estilo de vida otimista e positivista”, opina.
 
Ingressos(foto: Arquivo/Pessoal)
Ingressos (foto: Arquivo/Pessoal)
 
 
* Estagiário sob supervisão de Adriana Izel. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade