Diversão e Arte

Cantor Sérgio Reis é internado, faz cirurgia no coração e adia shows

Ele se recupera bem, mas decidiu cancelar a agenda da semana

Francelle Marzano/Estado de Minas
postado em 09/08/2018 10:08
Sérgio Reis, durante aniversário de Ilmar Galvão no Lago Sul.
O cantor Sérgio Reis, de 78 anos, adiou o show que faria na Churrascaria Carretão Trevo, em Contagem, nesta quinta-feira (9/8), e outras apresentações que faria nesta semana. De acordo com comunicado da assessoria de imprensa da churrascaria, ele precisou passar por um procedimento cirúrgico no coração, na última sexta-feira (3/8), em São Paulo. Ainda de acordo com a nota, ele se recupera bem, mas decidiu cancelar a agenda da semana. A nova data da apresentação será divulgada em breve e os ingressos não precisarão ser trocados.

Em um vídeo divulgado pela sua assessoria de imprensa, Sérgio Reis aparece dizendo que está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. ;Olha o Serjão aqui. Hospitalizado, no Hospital Sírio Libanes em São Paulo. Todo monitorado, coração. O coração descompassou. Se vocês olharem aqui o monitor, tá 126 batidas, tem que ser 80. Foi sangue para o pulmão, enfim, estou aqui há nove dias me tratando, mas preocupado com o nosso show do dia 9 de agosto no Carretão Trevo. Mas eu vou voltar, estou me cuidando, vou sair daqui bom. E vocês fiquem com seus ingressos, porque eu não posso deixar de cantar para vocês. Dane-se a saúde, mas eu não posso morrer. Dia 9 de agosto não vai ter, mas logo eu vou fazer um show bem gostoso para vocês;, afirma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação