Diversão e Arte

Edição comemorativa de 20 anos do Porão do Rock será em setembro

Evento será realizado nos dias 29 e 30 e ganhará um livro comemorativo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/08/2018 14:20

Os 20 anos do Porão do Rock serão celebrados com livro comemorativo

No ano em que o Porão do Rock completa 20 anos, o evento terá uma edição comemorativa em 29 e 30 de setembro, no estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Eixo Monumental).

Ainda sem atrações principais divulgadas, 30 bandas brasilienses participam das seletivas que definem oito vagas. Cada etapa ocorrerá em uma casa diferente e é aberta ao público.

Além disso, a longa caminhada do festival será registrada no livro História do Porão, escrita pelo jornalista Pedro de Luna, o único jornalista de fora de Brasília que cobriu a primeira edição do evento, que ocorreu em 8 de agosto de 1998.

1; SELETIVA

Dia: 11 de agosto (sábado)

Horário: 20h30 às 2h

Local: Poizé (305 Norte, Bl. E)

Artistas/bandas participantes: A Engrenagem, Allmind, Aura Quartzo, Matamoros, Noa, Nunca é Tarde, Paradisi, River Phoenix, Ursa, Zumbido.

Banda de encerramento: Casacasta

2; SELETIVA

Dia: 12 de agosto (domingo)

Horário: 17h às 23h

Local: RagnaRock (ADEC Q 1 Conjunto C, lt. 21, subsolo, P. Sul, Ceilândia)

Artistas/bandas participantes: As Pessoas em Volta da Mesa, Ellefante, Entre Ilhas, Jambalaia, Marcianita, Marimbondo, O Feliz Amor do Felino, O Plantae, Stoyca.

Banda de encerramento: Nenhuma Ilha

3; SELETIVA

Dia: 19 de agosto

Horário: 17h às 23h

Local: Saloon Red Rock Alternativo (QI 616, cj. 2, lj. 1, subsolo, Samambaia Norte)

Artistas/bandas participantes: Art Of Khaos, Degola, Desonra, Escolta, Infezto, Isaurian, Never Look Back, Primal Wrath, Prollogy, Threat Eleven.

Banda de encerramento: Mofo

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação