Diversão e Arte

Kathleen Turner, atriz de 'Friends', diz que elenco não era muito simpático

Kathleen afirmou que o grupo 'não era muito receptivo'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/08/2018 14:32
Kathleen também classificou o elenco como uma 'panelinha'

A atriz Kathleen Turner, responsável por interpretar Helena Handbasket, o pai trans de Chandler na produção Friends, deu uma entrevista a revista britânica Vulture, com forte tom crítico em relação ao apreço do elenco da série.

[SAIBAMAIS]De acordo com Kathleen, o elenco não a deu muito espaço de integração, causando uma impressão ruim: ;Eu serei honesta, como é de meu costume. Eu não me senti bem-vinda pelo elenco;.

A atriz também lembrou de uma experiência em particular, que marcou sua visão de pouca simpatia em relação ao elenco. ;Eu lembro que uma vez estava com muita dificuldade de ficar em pé vestindo um vestido de lantejoulas, e meu salto estava me matando. Foi muito estranho ver como nenhum membro do elenco sequer cogitou em me oferecer uma cadeira. Finalmente um membro da equipe gritou para que alguém me arranjasse uma cadeira;, contou.
Katlheen em participação na 7ª temporada de 'Friends'

Ainda ao ser perguntada sobre o que achava de Jennifer Aniston (Rachel Green), Courteney Cox (Monica Geller), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay), Matt LeBlanc (Joey Tribbiani), Matthew Perry (Chandler Bing) e David Schwimmer (Ross Geller) como atores, Kathleen foi ácida: ;Eu prefiro não comentar sobre isso. Só faço essa avaliação pelo curto período de tempo que trabalhei com eles, que não foi muito. Talvez se eu tivesse em uma posição melhor de avaliar o trabalho deles. De qualquer forma, eu respeito essa camaradagem entre eles;.

Panelinha

Kathleen ainda acrescentou que, talvez, a grande causa para a pouca simpatia por parte do elenco aos convidados tenha sido por conta da grande ligação que existia entre eles. ;Os atores de Friends eram uma panelinha muito fechada, mas eu não acho que minha experiência com eles tenha sido única. Eu acho que eles eram tão fechados entre si que ninguém de fora importava;.
Relembre a participação de Kathleen em Friends:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação