Diversão e Arte

Projeto Na Praia traz É o Tchan para tocar no Dia dos Pais

Compadre Washington e Beto Jamaica vão animar o domingo dos pais brasilienses

Matheus Dantas*
postado em 09/08/2018 17:50
Beto Jamaica e Compadre Washington, da Banda É o tchan
O Dia dos Pais no complexo do projeto Na Praia será de muito axé e pagode baiano, com o grupo É o Tchan. A banda, comandada por Compadre Washington e Beto Jamaica, promete colocar todos os papais e filhos para dançar, com os principais sucessos emplacados durante os mais de 20 anos de carreira. Hits, como A nova loira do tchan, Segura o tchan, Dança do bumbum e Cordinha, farão os pais relembrar os bons tempos da época deles.
A programação ainda vai contar com os shows da banda Caraivana e 7 na Roda, que convida Teresa Lopes, Milsinho, Marcelo Sena ,Primeiro Beijo, Di Proposito, Mistura 61, Adriana Samartini, MC Bockaum, Surf Sessions, Marvyn e Thales Jr, para dividirem o palco durante a apresentação.
Serviço
Domingo Na Praia
Na Praia (SHTN, Tr. 1). Domingo, às 9h (abertura do complexo). A partir das 18h, show com Caraivana. Ingressos: R$ 76. Valor referente ao primeiro, meia-entrada e sujeito a alteração. Não recomendado para menores de 18 anos.

Última apresentação na capital?

O show do É o Tchan inclusive, pode ser um dos últimos na capital, com Compadre Washington como vocalista do grupo. Em um comunicado oficial divulgado nas redes sociais da banda, o texto afirmou que o músico deixará de compor os vocais do É o Tchan, permanecendo apenas como sócio.

"A diretoria da banda É o Tchan confirma a saída do cantor Compadre Washington dos vocais do grupo, permanecendo apenas como sócio do grupo. A saída do cantor já era algo planejado, mas não seria anunciada neste momento. Em respeito aos fãs, sobretudo por ter vazado a informação de modo não oficial, a diretoria antecipa o comunicado de que o cantor se despede dos vocais da banda após o carnaval 2019 e que, até lá, ele cumprirá toda a agenda de shows."

No entanto, em entrevista para a TV Caras, Beto Jamaica e Compadre Washington afirmaram que estão planejando gravar um DVD em comemoração aos 25 anos de carreira, que a banda completa em 2019. Um dos grandes objetivos da banda é conseguir reunir todos os ex-integrantes.

"A gente tá tentando fazer o DVD de 25 anos, e vamos tentar trazer todo mundo de novo, mas ainda não sabemos como vai ser, cada um tem seus trabalhos, mas vamos tentar", revelou Beto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação