Publicidade

Correio Braziliense

Jojo Todynho destrói carro de ex-namorado ao flagrar traição

A funkeira conta que ficou tão irritada que não pensou duas vezes: usou um cabo de vassoura encontrado no lixo para quebrar o carro do boy


postado em 09/08/2018 20:14 / atualizado em 09/08/2018 21:13

Atualmente, Jojo Todynho namora o MC Renan Zulu Pitbull(foto: Divulgação )
Atualmente, Jojo Todynho namora o MC Renan Zulu Pitbull (foto: Divulgação )
Dona do hit Que tiro foi esse?, a funkeira Jojo Todynho, 21 anos, não leva mesmo desaforo para casa. Sem dar nome aos bois, a cantora revelou que ao descobrir a infidelidade de um ex ela não pensou duas vezes: usou um cabo de vassoura e quebrar o carro do rapaz. O fato teria ocorrido quando a carioca ainda era adolescente.

"Ele me convidou para sair, mas não apareceu”, contou ao programa TV Fama, da Rede TV!. Depois de levar o perdido, a artista reconheceu o ex na foto que uma amiga dela havia publicado no Facebook. "Vi ele de costas por um detalhe da camisa, porque a camisa fui eu quem dei", acrescentou.

Não deu outra: a carioca pediu o endereço do evento para a amiga, apareceu na festa de surpresa para tirar satisfações e o encontrou rodeado de mulheres. Irritada, Jojo saiu disposta a fazer um barraco. Ao encontrar um cabo de vassoura na rua, ela tratou logo de catar o objeto, que usou para destruir os vidros do carro do boy. "Foi a primeira vez que chorei por amor na vida" confessou. Atualmente, Jojo Toddynho namora o MC Renan Zulu Pitbull.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade