Diversão e Arte

Ludmilla e Gabriel Jesus estariam 'se conhecendo melhor', diz colunista

Os dois se conheceram em show da cantora em São Paulo no mês de julho. A informação é do colunista Leo Dias

postado em 10/08/2018 16:10

Gabriel Jesus publicou foto com a cantora depois de show

A cantora carioca Ludmilla e o jogador de futebol Gabriel Jesus estariam "se conhecendo melhor". A relação dos dois entrou na lista de assuntos mais comentados na internet nesta sexta-feira (10/8) e deixaram os fãs das celebridades em polvorosa. Foi criado, até, um novo codinome para o casal, que tem sido chamado de ;Ludiel;.

As informações foram divulgadas primeiramente pelo colunista Leo Dias. Segundo o jornalista, Gabriel e Lud teriam se encontrado no festival O Maior Baile do Mundo, em São Paulo, e teriam até viajado juntos para Angra dos Reis. Um dia depois do show da cantora no evento, em 22 de julho, Gabriel postou uma foto ao lado de Ludmilla, com um coraçãozinho.

Os dois também teriam ido juntos ao aniversário de David Brasil, no último dia 25. Durante o programa Só toca top, da Globo, a cantora deu a entender que estava com uma pessoa que está fora do Brasil, quando questionada pela apresentadora Fernanda Souza. Gabriel Jesus é atacante do Manchester City, time da Inglaterra. A assessoria de imprensa do jogador nega qualquer boato. "O Gabriel está solteiro", disse um porta-voz do atleta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação