Diversão e Arte

Macaulay Culkin faz críticas a Johnny Depp: 'Só quer saber de dinheiro'

Ator também revelou que recusou três convites para atuar em 'The big bang theory'

postado em 10/08/2018 18:25
Caulkin contou que não se baseia em dinheiro ao procurar trabalhos
Macaulay Culkin entrou em mais uma polêmica. Dessa vez, o ex-astro da franquia Esqueceram de mim fez uma crítica pública às escolhas recentes feitas por Johnny Depp. "Ele só quer saber de dinheiro", disse Culkin em podcast do apresentador Joe Rogan.

Além da crítica aos grandes artistas de Hollywood por tomarem decisões baseadas na questão monetária, o ator também revelou que não se baseia no dinheiro ao procurar trabalhos. Segundo Caulkin, os produtores da série The big bang theory o procuraram três vezes para participar do programa. No entanto, todos convites foram recusados. "Eu teria centenas de milhões de dólares agora se eu tivesse aceitado o trabalho. Ao mesmo tempo, eu estaria batendo com minha cabeça na parede."

Culkin alcançou à fama ainda na infância, o ator foi protagonista dos dois primeiros filmes da série Esqueceram de mim. Também protagonizou Riquinho. Atualmente, o ator tem seu próprio podcast com o comediante Matt Cohen, chamado Bunny ears.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação