Diversão e Arte

David Schwimmer, ex-'Friends', entrará na série 'Will & Grace'

O ator interpretará um interesse amoros de Grace na sitcom

postado em 13/08/2018 11:30
David Schwimmer sorrindo

Famoso por dá vida ao personagem Ross na série Friends, o ator David Schwimmer está escalado para entrar na segunda temporada de Will & Grace, que estreia em outubro, nos Estados Unidos.

[SAIBAMAIS]De acordo com informações do portal Entertainment Weekly, Schwimmer será o interesse amoroso da personagem de Grace, e mais: existe a expectativa de que o canal NBC mantenha o personagem do atoro como regular na série.

História

Will & Grace é uma série icônica da tevê norte-americana. A produção teve uma primeira fase, foi cancelada, mas em 2017 retornou para as telinhas e se mantêm firme indo para a segunda temporada em 2018.

A produção aborta o cotidiano de Will, um gay de meia idade e Grace, uma mulher independente e muito apaixonada. Os dois se ajudam nos desafios de viver em uma grande metrópole, como Nova York, na busca dos sonhos pessoais e profissionais.

Outros grandes nomes que estarão na nova temporada da série são Chelsea Handler, Alec Baldwin e Mary McCormack.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação