Diversão e Arte

Dupla Rick e Renner anuncia retorno

Separados desde 2015, sertanejos confirmaram que vão retornar as atividades juntos

Estado de Minas
postado em 13/08/2018 14:43
Rick e Renner
Conforme se especulava há algum tempo, Rick e Renner estão juntos novamente. A dupla sertaneja confirmou o retorno às atividades nessse domingo (12/8), através das redes sociais. "Agradecendo a todos os fãs que sempre acreditaram em nossa volta... Obrigado Brasil... Obrigado DEUS", escreveu Renner na legenda de um vídeo que postou no Instagram em que aparece ao lado de Rick. Em seguida, ele compartilhou várias outras fotos junto com o parceiro.
[VIDEO1]
A dupla começou a despontar no mercado musical no começo dos anos 1990 e se tornou uma das mais importantes do país com o sucesso Ela é demais, lançado em 1998. Em 2012, houve a primeira separação. Depois de um breve retorno em 2014, encerraram a parceria novamente em 2015 e seguiam carreiras distintas desde então.

Natural de Patos de Minas, Renner Reis tem um histórico de polêmicas. Em dezembro de 2014, foi detido por dirigir embriagado, se envolver em um acidente e fugir do local, em São Paulo. O advogado do cantor reconheceu que o músico ingeriu bebida alcoólica e o teste do bafômetro apontou que ele estava com 1,0 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Além disso, a carteira dele esta vencida desde maio de 2010. Renner pagou fiança e pôde responder o processo em liberdade. O episódio teve influência na última separação da dupla.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação