Publicidade

Correio Braziliense

Novo teaser de 'WiFi Ralph' apresenta personagem de Gal Gadot

Continuação de 'Detona Ralph' chega aos cinema em 2019


postado em 13/08/2018 18:00 / atualizado em 13/08/2018 18:11

Shank será dublada por Gal Gadot(foto: Reprodução/Internet)
Shank será dublada por Gal Gadot (foto: Reprodução/Internet)
 
A personagem dublada pela atriz Gal Gadot, estrela de Mulher-Maravilha, foi apresentada no novo teaser de WiFi Ralph: Quebrando a internet, a sequência de Detona Ralph (2012). Shank fará parte de um jogo on-line visitado por Ralph e Vanellope.
 
 

Gal Gadot revelou na última sexta (10/8) que daria voz à personagem Shank, do game Slaughter race. A dubladora para a versão nacional ainda não foi revelada.

Rich Moore e Phil Johnston trabalham novamente na produção do filme, como diretor e roteirista, respectivamente. WiFi Ralph: Quebrando a internet estreia em 3 de janeiro de 2019.
 

Confira a sinopse do filme WiFi Ralph

 
Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade