Diversão e Arte

Festival de Brasília abre venda de passaportes para o ambiente de mercado

Espaço será voltado para troca de ideias e negócios entre profissionais de todo o país

postado em 14/08/2018 08:42

O 51º Festival de Brasília do Cinema Brasileira acontece de 14 a 23 de setembro, no Cine Brasília

O Festival de Brasília anunciou a abertura da venda de passaportes para o ambiente de mercado, espaço que busca fomentar possibilidades de negócio no audiovisual brasileiro. Na segunda edição, a iniciativa reúne agentes culturais de todo o país, produtores, distribuidores, alunos, agentes de vendas e outros profissionais correlatos para juntar fluxos de negócios e criatividade em âmbito nacional.

Dez projetos serão escolhidos para apresentar players como Canal Brasil, Canal Curta, Cine Brasil TV, Downtown Filmes, Discovery, Encripta, Fashion TV, Fox, Looke, Music Box Brazil, NBC Universal, Prime Box Brazil, Travel Box Brazil, TV Escola, Viacom e Vitrine Filmes.

As atividades do ambiente de mercado serão no Espaço Cultural Renato Russo, em três dias de painéis, master classes, conversas com players, laboratórios, além das novidades espaço de desenvolvimento local (discussão sobre políticas locais para formação em audiovisual), rodadas de negócio e a sessão ambiente de mercado (com exibição de séries inéditas).

O ingresso para o passaporte que dá acesso aos três dias de evento sai por R$ 120 para profissionais e R$ 60 para estudantes, pelo site do Sympla.

Confira mais informações sobre o ambiente de mercado neste link.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação