Diversão e Arte

Cantor brasiliense Túlio Borges lança projeto musical inédito

'O maior beliscão do alicate' é o álbum que surge com construções inovadoras em suas composições

postado em 14/08/2018 16:30
Túlio Borges e sua banda em formação

O cantor e compositor brasiliense Túlio Borges se apresenta nesta terça-feira (14/8) em Brasília com o novo projeto musical, O maior beliscão do alicate. Com a ajuda dos arranjos do guitarrista João Pedro Mansur, o cantor provoca inovações dentro do estilo musical MPB com introduções de música eletrônica, rock alternativo e jazz.

Túlio vem aos poucos conquistando espaço no cenário brasileiro com um trabalho autoral. Ele coleciona prêmios de festivais pelo Brasil e já foi eleito o melhor cantor independente do ano, em 2010. Com uma banda que o auxilia, formada por Célio Maciel (bateria), Sandro Jadão (baixo) e Ismael Rattis (percussão), além do convidado brasiliense João Pedro (guitarra), uma sonoridade moderna vem se formando e conquistando o público.

Em declaração no blog pessoal, o cantor definiu o show que apresenta o álbum como surpreendente. "É totalmente diferente dos outros shows que havia feito: é pesado! Mas doce", ressalta Túlio. O maior beliscão do alicate é o nome do novo projeto, em que ele busca sair da zona de conforto dos ritmos tradicionais brasileiros para encontrar uma sonoridade nova, moderna e que dá suporte à maneira de construir canções.

Confira uma das músicas do álbum de Túlio Borges

[VIDEO1]

Serviço
Terças Musicais
Sesc Garagem (713/913 sul). Terça, às 20h30. Túlio Borges e o Maior beliscão do alicate. Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação