Diversão e Arte

HBO divulga trailer e data de estreia da última temporada de 'Magnífica 70'

Terceira temporada da série original HBO chega às telinhas em 14 de outubro

postado em 14/08/2018 16:55
Cena da segunda temporada de 'Magnífica 70'

A HBO anunciou, nesta terça-feira (14/8), a data de estreia da terceira e última temporada de Magnífica 70, série brasileira original da HBO Latin America. Os novos episódios da produção estarão disponíveis no canal a partir de 14 de outubro, às 21h. Além disso, a temporada final da produção ganhou um trailer. Confira a seguir.
[VIDEO1]

Na última etapa da trama, que se passa no ano de 1975, o censor Vicente (Marcos Winter) pretende controlar a produção cinematográfica do país e produzir o próprio conteúdo. Para isso, Vicente reunirá os Magníficos ; Manolo (Adriano Garib), Dora (Simone Spoladore) e Isabel (Maria Luísa Mendonça) ; e começará uma busca por apoio político.

A série, lançada em 2015, mostra a história de Vicente, censor do governo. Ele se envolve com Dora e Manolo ao vetar uma produção cinematográfica do gênero pornochanchada, elaborada por Manolo e protagonizada por Dora. Para se aproximar da moça, Vicente promete ajuda para que a exibição do filme aconteça.

Além do elenco principal, a nova temporada da série contará com nomes como Gracindo Junior, Maria Zilda Bethlem, Cristina Lago e Vinicius de Oliveira. A direção geral é de Cláudio Torres. O diretor também assina o roteiro ao lado de Renato Fagundes, Melanie Dimantas e Aline Portugal. As duas primeiras temporadas de Magnífica 70 estão disponíveis no serviço de streaming HBO GO.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação