Publicidade

Correio Braziliense

Abertas inscrições para residência com Semolina Tomic

Centro de Dança de Brasília recebe as inscrições para uma residência de cinco dias com a artista


postado em 14/08/2018 17:40 / atualizado em 14/08/2018 17:44

Performance de Semolina é famosa no mundo inteiro(foto: Divulgação/Assessoria)
Performance de Semolina é famosa no mundo inteiro (foto: Divulgação/Assessoria)

A renomada performer internacional, Semolina Tomic, estará em Brasília para uma residência artística. O encontro, promovido pelo Centro de Dança, está com inscrições abertas. Ao todo,  são apenas 15 vagas. 

Para participar, é preciso passar por uma seleção curricular feita no site centrodedancadf.com.br, onde pode ser preenchido um formulário até 19 de agosto. A residência será construída em encontro de cinco dias (entre 27 e 31 de agosto) com Semolina. Entre as atividades, a artista ensinará técnicas e práticas performáticas em atuação e direção, além de processos criativos em corpo, voz e escrita. 

Excelência em dança

Semolina é uma das grandes referências mundiais em performance. A croata formou-se no Instituto Osijek, fez dança contemporânea na La Fàbrica, na Espanha, e na School for New Dance and Theatre, na Holanda. Atualmente, Semolina é uma das diretoras artistas do teatro La Fura dels Baus, da Espanha.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade