Publicidade

Correio Braziliense

Nick Carter, do Backstreet Boys, vem ao Brasil para show solo em setembro

Apresentação única do cantor será em 8 de setembro, no Tropical Butantã, em São Paulo


postado em 15/08/2018 10:30 / atualizado em 15/08/2018 10:35

Nick é um entertainer veterano, dono de uma performance super pop, sem deixar de lado referências ao rock e R&B(foto: Divulgação)
Nick é um entertainer veterano, dono de uma performance super pop, sem deixar de lado referências ao rock e R&B (foto: Divulgação)

Nick Carter, da boy band americana Backstreet Boys, fará uma turnê pela América do Sul em setembro, e um dos países no qual o cantor vai desembarcar será o Brasil. Ele se apresenta no Tropical Butantã, em São Paulo.  

O show solo do cantor será em 8 de setembro, em apresentação única pela país. O repertório de Nick Carter será pautado em três discos da carreira solo: All American (2015), I’m taking off (2011) e Now or never (2002), além dos principais sucessos do Backstreet Boys. 

Serviço 
Tropical Butantã - São Paulo 
Dia 8 de setembro. Ingressos: a partir de R$ 120. Não recomendado para menores de 16 anos.

O retorno dos Backstreet Boys


Os Backstreet Boys retornaram as atividades em maio desse ano causando um alvoroço na internet. A volta da banda veio acompanhada de um novo hit, Don’t go breaking my heart, ficando na primeira posição no iTunes de vários países e nos trendic topics mundiais do Rwitter. 

A expectativa é que o grupo, que completa 25 anos de carreira, lance um novo CD neste ano, o décimo da carreira musical. Além disso, possivelmente o grupo fará uma turnê mundial que passará pelo Brasil.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade