Diversão e Arte

Novo DVD de Lucas Lucco terá participação de Maiara & Maraísa e Safadão

O show 'A origem' será gravado em 28 de agosto, em Goiânia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/08/2018 15:43
'A origem' será o segundo DVD do sertanejo Lucas Lucco
Nas últimas semanas, o cantor Lucas Lucco tem divulgado diversas informações sobre as gravações de um novo DVD. Nomeado como A origem, o show será registrado em 28 de agosto, às 22h, nos palcos do projeto A casa, em Goiânia. O cantor sertanejo divulgou que, entre as participações especiais, estão convidados artistas como a dupla Maiara & Maraísa e o cantor Wesley Safadão. O show será totalmente inédito e contará com dois palcos.

;Gravei o meu primeiro DVD na minha cidade natal, Patrocínio, interior de Minas Gerais. Não havia lugar mais perfeito que a minha terra pra eternizar em imagem e música o meu primeiro grande trabalho e repertório. Uma das minhas músicas preferidas e mais executadas O destino deu nome a esse mesmo trabalho lançado no ano de 2014;, afirmou o sertanejo sobre o início da carreira, em comunicado à imprensa.

Entretanto, ele explica: ;Agora, tenho a oportunidade de gravar meu segundo DVD, em Goiânia, onde tudo começou pra mim profissionalmente, onde o Lucas Lucco deu os primeiros passos e fez os primeiros shows. Sou mineiro de todo meu coração, mas também criei raízes em Goiás durante anos de trabalho musical. Não me veio outro nome na cabeça a não ser A origem. Imagino que esse nome já expresse tudo;.

Os ingressos para a apresentação estão disponíveis no site Bilheteria Digital, e custam entre R$ 65 e R$ 130. O projeto A casa celebrará a segunda edição com diversos shows. Além de Lucas Lucco, artistas como Paralamas do Sucesso, João Bosco e Vinícius, Thiaguinho, Léo Santana, Jota Quest e Lulu Santos se apresentarão no local, entre 15 de agosto e 16 de setembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação