Diversão e Arte

Wes Anderson já trabalha em novo filme, que se passará na França

História aborda os momentos iniciais do pós-Segunda Guerra Mundial no país europeu

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/08/2018 16:55
Elenco da nova produção só será escolhido poucas semanas antes do início das filmagens

O badalado diretor Wes Anderson (Ilha de cachorros, O grande hotel Budapeste e Moonrise Kingdom) já trabalha em uma nova produção, o 10; filme da carreira. De acordo com o portal britânico The Independent, o longa se passará na França, nos primeiros momentos após o fim da Segunda Guerra Mundial.

[SAIBAMAIS] Anderson ainda não começou as filmagens no local ; que só se darão em fevereiro de 2019 e durarão cerca de quatro meses ;, mas já teria visitado a cidade de Angoulême (no sul da França) para avaliações de cenas. Segundo o jornal francês SudOuest, o título da produção será The Rosenthal Suite.
'O grande hotel Budapeste', de Wes Anderson foi indicado a melhor filme no Oscar

Ainda não existem mais informações sobre o enredo da produção, e em relação ao elenco, o The Independent afirmou que o plano do diretor é escolher as estrelas apenas poucas semanas antes do começo das filmagens.

Carreira

O último trabalho de Anderson foi o filme Ilha de cachorros (2015), com a participação de Bill Murray, Bryan Cranston, Edward Norton e Jeff Goldblum. O cineasta já concorreu seis vezes a prêmios do Oscar (em 2003, 2010, 2013 e 2015), sendo a última à frente do longa O grande hotel Budapeste, em que foi indicado a melhor diretor e a melhor roteirista, e a produção como melhor filme.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação