Diversão e Arte

Último show da turnê de despedida de Victor & Léo será em Brasília

Show será em 15 de setembro, e vai reunir os principais sucesso da dupla emplacados durante os 26 anos de carreira

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/08/2018 16:54
Última turnê traz repertório com todos os grandes sucessos da dupla
A capital federal será a última cidade pela qual a dupla Victor & Léo vai se apresentar. O show que comemora os 25 anos de carreira dos irmãos, também marca a despedida da parceiria entre eles no palco, que será no dia 15 de setembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental).

No repertório, a dupla traz os principais sucessos emplacados durante os 25 anos de carreira, como Fada, Borboletas, Vida boa e Deus e eu no sertão.

Recentemente, os irmãos confirmaram que vão se separar por tempo indeterminado, visando objetivos pessoais. A dupla está cumprindo uma extensa agenda de shows, que se encerrará aqui em Brasília.

Victor pretende utilizar o tempo livre para esquecer dos problemas, deixando a música de lado, e viajar. Depois de ser acusado por agressões físicas à mulher, o cantor não teve mais sossego em sua carreira. Já Léo passará a investir na carreira de escritor e palestrante, após o lançamento do livo No colo dos anjos, lançado na Bienal de São Paulo, além de apresentações solo.

Serviço
Victor & Léo - Turnê de despedida
Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental)
Dia 15 de setembro, às 21h. Ingressos: a partir de R$ 70. Valor referente a meia-entrada e sujeito a alteração. Não recomendado para menores de 14 anos.

Assinantes do Correio Braziliense tem desconto de 50% na compra de até 4 ingressos inteiros, mediante apresentação do cartão (clube do assinante), somente na loja da Bilheteria Digital do Conjunto Nacional.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação