Publicidade

Correio Braziliense

Shows do Na Praia serão transmitidos ao vivo pelo canal Multishow

Emissora vai transmitir ao vivo os shows de Henrique & Juliano e Kevinho, no sábado (18/8), e de Anitta e Léo Santana em 1º de setembro


postado em 15/08/2018 17:00 / atualizado em 20/08/2018 18:34

Pelo palco do Na Praia já passaram os nomes de maior sucesso na atualidade da música brasileira (foto: Instagram/Reprodução )
Pelo palco do Na Praia já passaram os nomes de maior sucesso na atualidade da música brasileira (foto: Instagram/Reprodução )
 
As areias do projeto Na Praia vão para a tevê. É que o canal Multishow vai transmitir ao vivo, os shows de Henrique & Juliano, Kevinho, Anitta e Léo Santana. 

A primeira transmissão será neste sábado (18/8), a partir das 19h, onde sobem ao palco a dupla sertaneja Henrique & Juliano, que trazem os principais sucesso da carreira. Já Kevinho, será o responsável de colocar todo mundo para dançar com seu funk, além de hits gravados com Wesley Safadão e Matheus & Kauan. 

A segunda transmissão será em 1º de setembro, com os shows da cantora Anitta, com as canções da turnê Bang tour, e Léo Santana, que promete animar a galera com axé music. 

Dedé Teicher, Titi Müller e Guilherme Guedes serão os responsáveis por comandar a transmissão nos dois dias de shows. Além da TV, os assinantes podem acompanhar os shows ao vivo pela plataforma Multishow Play. 

Serviço 
Na Praia 
Orla do Lago Paranoá (SHTN, Tr. 1)
Sábado (18/8), às 19h, shows com Henrique & Juliano e Kevinho. Ingressos: R$ 261. Valor referente a pré-venda, meia-entrada e sujeito a alteração. Não recomendado para menores de 18 anos. 

Dia 1º de setembro, às 19h, shows com Anitta e Leo Santana. Ingressos esgotados. Não recomendado para menores de 18 anos. 
 

Sobre o projeto

 
O Na Praia é um projeto itinerante que chega a seu quarto ano de vida. Neste ano, o tema do projeto é inspirado na Tailândia. Com um novo conceito e um leque de serviços ainda maior, o parque temático funciona de quinta a domingo com programações para um público de todas as idades. 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade