Publicidade

Correio Braziliense

Júlia Rabello protagonizará nova série 'Mal me quer' da Warner Channel

A produção é a primeira comédia original do canal no Brasil


postado em 15/08/2018 19:00 / atualizado em 15/08/2018 19:00

Atriz Júlia Rabello terá destaque em nova série(foto: João Cotta/TV Globo)
Atriz Júlia Rabello terá destaque em nova série (foto: João Cotta/TV Globo)

 

Dona de várias produções de sucesso, a Warner Channel iniciou as gravações da primeira comédia oficialmente brasileira que será exibida no canal fechado. A série se chama Mal me quer e conta a história de um casal que decidiu se divorciar, mas ao mesmo tempo, tenta fugir da falência e salvar os patrimônios monetários. Para piorar a situação, os três filhos do casal reagem de maneiras diferentes ao acontecimento.

 

Com as gravações acontecendo em São Paulo, Felipe Abib e Júlia Rabello são os atores protagonistas da série. A previsão é que a primeira temporada tenha seis episódios com 30 minutos cada e somente em 2019 deve surgir nas telinhas.

 

Atores

 

Júlia Rabello é uma atriz e comediante conhecida nacionalmente pelas participações nos vídeos do Porta dos fundos e no programa Vai que cola. Atuou em filmes nacionais como Copa de Elite, produção que parodia o filme Tropa de Elite, e também em Vestido para casar, no qual contracena com Leandro Hassum. 

 

Já Felipe Abib é um ator que participou das duas produções do filme Vai que dá certo, também de comédia. No filme Faroeste caboclo, outra produção nacional, estrelou o vilão Jeremias.

 

 

Produtoras

 

A Warner Channel é famosa internacionalmente por séries como Flash e Supernatural. Com produções milionárias e atores renomados, costuma produzir conteúdos de qualidade para o público. 

 

Vale ressaltar que a  Boutique Filmes está auxiliando na produção da série. É responsável também por outra produção original, do Netflix no Brasil, da série 3%. A produtora é dedicada à criação e produção de conteúdos originais e formatos para diversas plataformas e tem especialidade com kids e ficção. 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade