Diversão e Arte

'Vai partir corações', diz atriz de 'Game of thrones' sobre final da série

Nathalie Emmanuel, que interpreta Missandei, falou sobre o desfecho da trama em entrevista

Agência Estado
postado em 16/08/2018 10:47
Fãs defendem uma teoria de que Missandei (Nathalia Emmanuel) poderá trair Daenerys (Emilia Clarke)
A atriz inglesa Nathalie Emmanuel, que interpreta Missandei em Game of thrones, disse em entrevista para o jornal Hindustan Times que o final da popular série da HBO vai surpreender e partir o coração dos fãs que acompanharam a produção nos últimos oito anos.

[SAIBAMAIS]"Eu acho que podemos esperar um verdadeiro empurrão na última temporada de Game of thrones", afirmou Nathalie. "O ritmo da série foi aumentando cada vez mais nas últimas temporadas com o enredo ficando mais sério. Há tantas histórias que precisam de uma conclusão. Nós temos que terminá-las, então o ritmo da série continuará nesse sentido", comentou a atriz.

"Há tantos personagens e histórias que ainda não acharam a sua conclusão. Então, esta temporada vai ser muito satisfatória para os fãs. Será extremamente animada e de partir o coração. Eu tenho a impressão que as pessoas vão se surpreender quando assistirem ao episódio final", completou.

A temporada final de Game of thrones terá estreia mundial no primeiro semestre de 2019.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação