Diversão e Arte

Dupla musical Tatá e Danú realiza show para o pré-lançamento de novo EP

Tidas como uma das boas revelações brasilienses, a dupla traz o EP 'Cantadas' com músicas na pegada amorosa

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/08/2018 16:10

Dupla Tatá e Danú se joga no ritmo choro

A dupla de cantoras e compositoras Tatá e Danú apresenta o show de pré-lançamento do EP Cantadas em Brasília nesta quinta-feira (16/8) pelo projeto Palco Cerrado ; Festival de Múltiplas Linguagens 2018. Este será o primeiro show realizado pela dupla em 2018.

Esse novo trabalho fala de amor, mas de um jeito diferente. Nas composições, as pessoas que são próximas as artistas se transformam em música. O EP é formado por seis faixas e foi produzido em 2017. O material foi gravado com o Trio Brasileiro, um grupo conhecido por tocar o ritmo choro.

Com músicas que carregam nas letras certa poesia e também a musicalidade das vozes das cantoras, Tatá e Danú encantam os ouvintes. O show também contará com a presença das músicas do primeiro disco lançado pela dupla, O leve. A curiosidade é que o CD foi lançado no mesmo mês em que as amigas defenderam as teses de doutorado.

A dupla estará acompanhada da percussionista Larissa Umaytá, o guitarrista Zé Krishna e o tecladista Filipe Togawa, além da participação das batuqueiras do grupo Filhas de Oyá.


Serviço

Tatá e Danú apresentam o show ;Cantadas;

Teatro dos Bancários (514/515 sul). Quinta-feira (16/8), às 21h. Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$10 (meia-entrada). Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação