Publicidade

Correio Braziliense

Show de Marcelo Nova em Ceilândia é adiado devido a possibilidade de chuva

O cantor baiano apresentaria nesta sexta-feira (17/8) os sucessos da turnê 'Ninguém vai sair vivo daqui'. Não há data marcada para a nova performance


postado em 16/08/2018 16:15 / atualizado em 16/08/2018 16:17

(foto: MPB Filmes/Divulgação)
(foto: MPB Filmes/Divulgação)
 
O show do cantor baiano Marcelo Nova, que ocorreria nesta sexta-feira (17/8), em Ceilândia, foi adiado. De acordo com a assessoria do artista, o motivo da mudança é a possibilidade de chuvas torrenciais no período da noite, estimada pelo INMET (Instituto Nacional de Meteorologia). A performance estava marcada para as 20h, no Quadradão 09/11, no Setor O (Ceilândia).

A apresentação não foi remarcada e não há previsão de nova data para o show. Marcelo chegaria à capital com a turnê Ninguém vai sair vivo daqui, que celebra os 30 anos de carreira do cantor e compositor. 

Na década de 1980, Marcelo Nova integrou, como vocalista, a banda Camisa de Vênus. Nova também participou de trabalhos musicais com Raul Seixas e lançou diversos discos em carreira solo, como o álbum 12 fêmeas, de 2013. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade