Publicidade

Correio Braziliense

Tom Cruise pode ser o novo Lanterna Verde; ator tem sido sondado

De acordo com portal inglês, a DC gostaria de uma estrela de grande renome e conversa com Cruise desde março


postado em 16/08/2018 17:50 / atualizado em 16/08/2018 17:53

Será que Cruise emplacaria como Hal Jordan?(foto: ALEX EDELMAN/AFP)
Será que Cruise emplacaria como Hal Jordan? (foto: ALEX EDELMAN/AFP)


A parceria dos estúdios Warner Bros. e da DC Comics está mirando alto para a escolha do novo Lanterna Verde. De acordo com o portal britânico NME, o nome sondado é o de Tom Cruise. Segundo informações, o astro de Missão impossível negocia a decisão de estrelar o filme desde março.

Antes do nome de Cruise surgir no horizonte da nova adaptação para Lanterna Verde, outra estrela que estava sendo apontada para assumir o papel de Hal Jordan era Armie Hammer, do aclamado Call me by your name. O último filme do super-herói foi estreado em 2011, tendo o canadense Ryan Reynolds como protagonista.

Planos e requisitos

O último Lanterna Verde foi o canadense Ryan Reynolds(foto: Warner Bros/Divulgação)
O último Lanterna Verde foi o canadense Ryan Reynolds (foto: Warner Bros/Divulgação)
 
 
A ideia da Warner é lançar o filme ainda em 2020, por isso a procura do protagonista ainda neste ano. O NME também apontou que Cruise não está pulando cegamente no projeto, pelo contrário, teria colocado na mesa de negociações requisitos importantes para interpretar Hal Jordan.

Cruise teria pedido a Warner para mudar grande parte do roteiro atual, especialmente, em uma parte referente a suposta morte do Lanterna Verde. Outro requisito que entrou de supetão nas negociações está relacionadas a participação de Christopher McQuarrie no projeto. De acordo com o NME, Cruise teria ficado animado ao saber que o colega – que já escreveu dois roteiros de Missão impossível – estaria no projeto da DC. 

Até o momento, a Warner Bros., ou a DC Comics, não realizaram nenhum comunicado oficial em relação a escalação do elenco – ou equipe técnica – de Lanterna Verde.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade