Publicidade

Correio Braziliense

Will Smith posta meme do 'Casos de Família' e é convidado a ir ao programa

O ator publicou um vídeo dançando e fez uma edição cortando para o rapaz que viralizou ao se apresentar no palco do programa


postado em 16/08/2018 17:23 / atualizado em 16/08/2018 17:50

(foto: Reprodução / Instagram)
(foto: Reprodução / Instagram)
A apresentadora do Casos de Família, Cristina Rocha, fez um convite ao ator norte-americano Will Smith após ele ter publicado um meme originado pelo programa em seu Instagram na semana passada.

Will publicou um vídeo em que aparece dançando a música This Is How We Do It, de Montell Jordan, e, ao fazer um movimento, a imagem corta para um rapaz dançando no palco do Casos de Família, em passos que viralizaram há alguns anos. Confira abaixo:
 

Great Minds Dance Alike!! . %uD83C%uDFA5: @jas

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em



"Aquele ator lindo, que eu sou fã, Will Smith, colocou no Instagram dele o nosso programa. Aquela parte do Gabriel, que faz espacate. É muito bacana quando um ator da magnitude do Will Smith coloca nosso programa pro mundo inteiro", agradeceu a apresentadora.

Em seguida, veio o convite: "Achei super maneiro, gostei mesmo. Vou até mandar um recado pra ele: Will, you are more than welcome to come to our show anytime. We love you. Brazil!" ["Will, você é mais do que bem vindo a vir ao nosso programa a qualquer hora. Nós te amamos. Brasil!", em tradução livre].

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade