Diversão e Arte

Vazamento de imagens indicam que AC/DC estaria gravando disco

Os rumores sobre o possível décimo oitavo álbum da banda estão cada vez mais concretos após o vazamento de algumas fotos dos membros reunidos em um estúdio em Vancouver

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/08/2018 19:00
Banda AC/DC
Ao que tudo indica, os rumores sobre um novo disco da banda australiana de rock AC/DC são realidade. Os integrantes do grupo, Brian Johnson (vocais), Phil Rudd (bateria), Angus Young (guitarrista) e o engenheiro de som e produtor Mike Fraser, foram fotografados do lado de fora de um estúdio de gravação, em Vancouver, no Canadá.
[VIDEO4]

O registro, postado no Twitter por um site de notícias da cidade, The Georgia Straight, mostra Johnson e Rudd relaxando do lado de fora dos estúdios Warehouse. Dias depois, uma fanpage AC/DC Let there be rock, divulgou novas fotos dos membros e, dessa vez com uma novidade, a presença do guitarrista Stevie Young, sobrinho de Angus Young e Malcolm Young.
[VIDEO5]
O estúdio Warehouse já é um velho conhecido da banda australiana, que gravou os últimos três álbuns Rock or bust (2014), Black ice (2008) e Stiff upper lip (2000) nas dependências.

As postagens deixaram os fãs e admiradores do AC/DC animados, gerando uma grande expectativa sobre o possível décimo oitavo álbum da banda. Outro ponto que está martelando a cabeça e as expectativas dos fãs é se haverá uma contribuição de Axl Rose e Cliff Williams nesse novo trabalho.

Em 2016, Axl Rose completou a turnê do AC/DC, no lugar do vocalista Brian Johnson, que foi afastado da banda por risco de surdez. Já Cliff Williams, baixista do grupo entre 1966 a 2016, está aposentado dos palcos, desde o fim da turnê, no qual Axl participou.
[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação