Diversão e Arte

Franz Ferdinand anuncia show em Natal no Festival Mada

Evento será em dias 12 e 13 de outubro na Arena das Dunas, além da banda escocesa Pitty, Nação Zumbi e BaianaSystem figuram na line up

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/08/2018 10:58
Após anunciar shows em Curitiba e São Paulo pelo Popload Gig, banda escocesa confirma única apresentação no Nordeste
A banda escocesa Franz Ferdinand anunciou, mais um show no Brasil, no Festival Mada, realizado em Natal, no Rio Grande do Norte, entre os dias 12 e 13 de outubro, na Arena Dunas. O grupo vai apresentar o repertório do quinto disco, que foi lançado recentemente.

O show marca também a estreia dos integrantes Dino Bardot (do trio 1990s) e Julian Corrie (mais conhecido na seara eletrônica por Miaoux Miaoux), que entram para substituir o guitarrista Nick McCarthy.

Em nota divulgado para a imprensa, o vocalista da banda, Alex Kapranos, contou sobre a ideia do disco.

"Queríamos que o disco ficasse completamente diferente de tudo o que já fizemos", explica Kapranos, que além de vocalista é o grande responsável pelas apresentações eufóricas do grupo.

O show será no dia 13 de outubro, e conta grandes sucessos da banda, como Take me out, Do you want to e This fire. Além da banda escocesa, o Festival Mada terá em sua line up Pitty, Nação Zumbi, BaianaSystem, ÀTT;;XXÁ, Rincon Sapiência e a cantora uruguaia Alfonsina.

Confira a programação

Sexta (12/10)
Pitty
Nação Zumbi
Jade Baraldo
Cordel do Fogo Encantado
ÀTT;;XXÁ
Far From Alaska

Sábado (13/10)
Franz Ferdinand
BaianaSystem
Francisco, el hombre
Larissa Luz
Rincon Sapiência
Oto Gris
Luísa e os Alquimistas
Demonia

Serviço
Festival Mada
Arena Dunas (Natal, Rio Grande do Norte)
Dia 12 e 13 de outubro. Ingressos: a partir de R$ 50. Valor referente a meia-entrada e sujeito a alteração. Não recomendado para menores de 18 anos.

Shows no Brasil


A banda também passará por mais dois estados brasileiros, em Curitiba, no dia 11 de outubro, na Ópera de Arame, e em São Paulo, no dia 12, no Tom Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação