Diversão e Arte

Yvonne Strahovski, 'The handmaid's tale', odeia personagem que interpreta

Em entrevista, atriz afirmou esperar que Serena melhore na terceira temporada

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/08/2018 14:32
Ainda segundo a atriz, existe esperança de Serena se tornar uma pessoa melhor

Parece que Yvonne Strahovski, intérprete da personagem Serena Waterford, na série The handmaid;s tale, está ao lado da grande maioria da audiência da produção distópica do streaming da Hulu. Em entrevista ao portal The Hollywood Reporter, a atriz afirmou não reduzir as maldades de Serena.

[SAIBAMAIS] "No final das contas, eu estou do lado da audiência, que a odeia e quer que ela (Serena) se torne uma pessoa melhor", disse Yvonne. Entretanto, concorrendo pela primeira vez a um Emmy ; na categoria de melhor atriz coadjuvante em drama ;, a atriz agradece pela oportunidade de dar vida a Serena: "É um papel que me permitiu mergulhar profundamente em uma vunerabilidade psicologica para quebrar toda a frieza que ela demonstrou na primeira temporada."
A produção concluiu o segundo ano no começo de 2018 é uma das mais bem cotadas para temporada de premiações do mesmo ano.
O elenco de The handmaid's tale, no Critics choice awards 2017

Enredo

A série é baseada no livro de Margaret Atwood ; de mesmo título ; e conta a história de uma realidade distópica em que os Estados Unidos sofreu um golpe civil e se torna uma comunidade cristã extremista. Sem direitos, as mulheres vivem a sombra dos maridos, e as que ainda estão férteis se tornam escravas sexuais.

No protagonismo, a personagem June (Elilsabeth Moss) luta para fugir da posição de subjugamento e deixar Gilead (o novo nome dos Estados Unidos). Na segunda temporada, June está mais perto do que nunca de tal objetivo, entretanto, a gravidez e a necessidade de resgatar a filha mais velha podem colocar o plano de fuga à prova.

A personagem de Yvonne também é central para a trama, pois Serena é uma das grandes apoiadoras do novo regime que começa a duvidar de todos os preceitos ; que ela própria ajudou a criar ; de sustentação de Gilead.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação