A cantora Mara Maravilha não faz mais parte do programa Fofocalizando. Em nota, o SBT tornou pública a decisão. "Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos."
Leo Dias, colunista do programa, que faz entradas ao vivo diretamente do Rio de Janeiro, com informações exclusivas, pode ter sido um dos pilares da decisão. A apresentadora e o colunista têm desavenças constantes no programa. Há duas semanas atrás, Mara chegou a chorar ao vivo após discussão com Leo, disse que estava sendo ofendida pelo colega de trabalho e pediu respeito.
Nesta semana, no dia 14/8, o jornalista afirmou que Gracyanne Barbosa havia sido atacada pelo cachorro da filha. Mas, momentos depois, desmentiu o fato. No caso, a mãe de Belo que teria sofrido o ataque. A apresentadora entrou na situação e afirmou que ele deveria analisar antes de divulgar as notícias, para não surgirem fake news, além de que deveria se comprometer com o programa, não com amizades externas. Leo ficou chateado e, no programa do outro dia (15/8) disse que Mara havia duvidado do trabalho dele.
No mesmo dia (15/8), Leo publicou a errata no twitter pessoal e também indicou que o ciclo no canal pode estar chegando ao fim. Confira:
[VIDEO1]
[VIDEO2]
Ontem, dia 16/8, em uma transmissão ao vivo no Instagram, a discussão continuou rendendo. Em respostas aos fãs, Mara Maravilha acabou espalhando veneno com algumas indiretas. Inclusive, chegou a dizer que quem não quisesse trabalhar com ela deveria pedir para sair, pois ela não pediria.
Porém, como nem tudo são flores, hoje (17/8), a apresentadora foi dispensada do programa Fofocalizando. Ela continua tendo contrato com o SBT e ficará na espera de novos projetos e outras oportunidades.