Publicidade

Correio Braziliense

Mariana Goldfarb posta texto no Instagram sobre término com Cauã Reymond

'Nunca pensei que a liberdade custasse tão caro', escreveu a modelo na rede social


postado em 18/08/2018 15:41

(foto: Instagram/Reprodução)
(foto: Instagram/Reprodução)
Mariana Goldfarb parece estar reflexiva depois do fim do namoro com Cauã Reymond. Os dois estiveram juntos por quase dois anos. Nesta sexta-feira (17/8), a modelo postou uma selfie no Instagram com um longo texto, falando sobre suas escolhas de vida. Embora não cite o ator global, muitos fãs relacionaram o conteúdo ao fim do relacionamento.

"Escolhi a mim. Nunca pensei que a liberdade custasse tão caro. Nada antes foi tão duro de conseguir. Me sinto com sede depois de ter bebido oceano. Continuo com sede. Me sinto sem braço, sem perna, sem mão mas não sem mim. Penso o que teria sido se eu tivesse optado pelos braços, pernas, anéis e brincos e esquecido das minhas sardas. É caro..", postou Goldfarb.  

Não é a priemira vez que Mariana e Cauã terminam. Eles ficaram separados de janeiro a abril deste ano. Os rumores sobre um novo rompimento começaram quando os fãs notaram que Cauã não a seguia mais no Instagram. A informação foi confirmada pela assessoria da modelo e apresentadora na última sexta-feira (10/8) e, segundo nota enviada,  ela afirma que: "A amizade fica e os meus próximos passos serão de muita dedicação ao trabalho". 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade