Diversão e Arte

Atores de casas rivais na franquia Harry Potter trocam provocações

Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy, ofereceu uma mochila da Sonserina a Matthew, o Neville Longbottom, aluno da Grifinória

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/08/2018 12:00
Matthew Lewis e Tom Felton interpretaram personagens de casas rivais na saga
Matthew Lewis e Tom Felton protagonizaram um momento de descontração no último domingo (19/8) em suas respectivas contas no Instagram. Os atores, que atuaram juntos na franquia Harry Potter, trocaram provocações em tom de brincadeira e causaram alvoroço entres os fãs do universo dos bruxos.

Lewis deu vida ao personagem Neville Longbottom, aluno da Grifinória, enquanto Felton foi o antagonista de Harry Potter, Draco Malfoy, aluno da Sonserina. Rivais nas telonas e grandes amigos fora delas, os atores postaram fotos juntos, onde Tom oferece uma mochila da Sonserina a Matthew.
[VIDEO2]

Fazendo referência a uma fala do filme original da série Planeta dos macacos, no qual, Tom Felton atuou no segundo longa da franquia, Matthew Lewis legendou a foto: "Tire suas patas da Sonserina de cima de mim, seu maldito macaco sujo".
[VIDEO1]

"Veja como ele estava próximo de se converter", escreveu Felton na legenda da foto em que oferecia uma mochila com o brasão da casa Sonserina a Lewis.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação