Publicidade

Correio Braziliense

Sambista Jorge Aragão recebe alta após cirurgia cardíaca

Cantor foi submetido a um cateterismo na última sexta-feira (17/8)


postado em 20/08/2018 12:10 / atualizado em 20/08/2018 12:14

Apresentação que o músico faria no sábado com o Grupo Bom Gosto, foi adiada para 8 de setembro(foto: Marcos Hermes/Divulgação)
Apresentação que o músico faria no sábado com o Grupo Bom Gosto, foi adiada para 8 de setembro (foto: Marcos Hermes/Divulgação)
 
Jorge Aragão, de 69 anos, recebeu alta dos hospital Unimed-Rio nesse domingo (19/8). O cantor e compositor passou por um cateterismo e angioplastia na última sexta (17).

Aragão será acompanhado ambulatorialmente pela sua equipe médica assistente, de acorco com o boletim médico do hospital Unimed-Rio: "O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Jorge Aragão da Cruz teve alta neste domingo, 19/8, após breve internação para realização de cateterismo. Será acompanhado ambulatorialmente pela sua equipe médica assistente".

O show marcado para o último sábado, no Rio de Janeiro, foi adiado para 8 de setembro, às 21h na casa de espetáculos Vivo Rio. Os ingressos continuarão sendo válidos para a nova data de apresentação.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade