Diversão e Arte

Planejado para ser gravado este ano, Esquadrão Suicida 2 fica sem previsão

A produção da sequência dos vilões da DC Comics encontrou alguns obstáculos como a agenda cheia dos atores principais

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/08/2018 15:10

Apesar de ter sido filme mais rentável da DC Comics em 2016, 'Esquadrão Suicida' foi considerado fracasso de público

O começo dos trabalhos de produção do longa Esquadrão Suicida 2 estavam planejados para ainda este ano. Contudo, as filmagens foram adiadas e não têm previsão para começar.

Um dos maiores destaques do primeiro filme, a atriz Margot Robbie está envolvida com o novo filme de Quentin Tarantino, em que interpreta a atriz Sharon Tate. Até o fim do ano, ela também deve começar as gravações de Aves de Rapina, com personagens femininas da DC Comics como a Arlequina, Batgirl, Canário Negro, Catana e Mulher-Gato. A atriz também atuará como produtora no longa.

Outra estrela do elenco de vilões que anda bem ocupada é Will Smith. A Sony Pictures pretende manter o ator ocupado com as filmagens do terceiro Bad boys de novembro deste ano a março do ano que vem, com previsão de lançamento para janeiro de 2020. Depois disso, ele tem os esforços transferidos para Bright 2, gravado a partir de março de 2019 na Alemanha.

Além dos dois, o diretor Gavin O;Connor também enfrenta dificuldades para conciliar a agenda. Assim, não há previsão para o começo das gravações da sequência da Warner Bros., Esquadrão Suicida 2.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação