Diversão e Arte

Fãs confundem a data e aparecem um ano antes para show de Shawn Mendes

Com a venda de ingressos antecipada, fãs se confundiram com datas de 2018 e 2019

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/08/2018 18:30

Shawn Mendes fará show no dia 6 de agosto... de 2019

O cantor canadense Shawn Mendes ganhou destaque no meio musical internacional por ter um potencial vocal acima da média e com o lançamento de sucessos como In my blood e There;s nothing holdin; me back. Com tamanho sucesso, os ingressos para os shows começaram a ser vendidos antecipadamente, até mesmo um ano antes da data prevista.

Alguns fãs, que resolveram aproveitar a oportunidade, compraram os ingressos com antecedência para aproveitar os valores iniciais. O show será em 6 de agosto de 2019. Porém, o dia 6 de agosto de 2018 ainda estaria por vir. Eis que surge a confusão. Alguns fãs, que compraram o ingresso, acreditaram que o show seria ainda neste ano.

E lá foram eles, rumo a arena em Pittsburgh, local em que será realizado o espetáculo, em 2019. Chegando lá, perceberam o equívoco que haviam cometido, estando no palco exatamente um ano antes da chegada de Shawn Mendes.

Confira as postagens dos fãs no Twitter

[VIDEO1]

Tradução: Então, nós compramos ingressos para o show do Shawn Mendes no dia 6 de agosto. Mas, chegando aqui percebemos que são para 2019. E nós não fomos os únicos! Estaremos de volta ano que vem!

[VIDEO2]

Tradução: Então Shawn Mendes eu gostei de você vendendo antecipadamente os ingressos para sua turnê em 2019, mas eu e meus amigos dirigimos 6 horas até Pittsburgh para a Arena PPG Paints para ver você no show... um ANO antes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação