Publicidade

Correio Braziliense

Série 'Pose' estreia no Brasil pelos canais FOX Premium em 28 de setembro

Produção é baseada em uma história que busca aceitação LGBTQ


postado em 20/08/2018 18:35 / atualizado em 20/08/2018 18:35

Produção, que destaca diversidade de gênero e inclusão, estreia em 28 de setembro, com todos os episódios de uma só vez, no FOX App(foto: FOX/Divulgação)
Produção, que destaca diversidade de gênero e inclusão, estreia em 28 de setembro, com todos os episódios de uma só vez, no FOX App (foto: FOX/Divulgação)

A série Pose, que será exibida com exclusividade no Brasil e na America Latina pela FOX Premium, ganhou data de estreia. A partir de 28 de setembro, o seriado será disponibilizado de uma só vez no FOX App, para assinantes FOX+ e FOX Premium. 

Já na tevê, Pose será exibido também a partir de 28 de setembro, porém, com um episodio novo por semana, sempre às 22h, no FOX Premium 1. 

Com o maior elenco de atores transgêneros da história da televisão americana e o maior elenco LGBTQ de uma série já produzida, Pose conta com oito episódios de uma hora cada.

Ambientada no final dos anos 1980, o enredo explora a união de diferentes elementos da sociedade nova-iorquina da época. Entre eles, a subcultura do salão de baile, o auge do universo de luxo da era Trump e a cena social e literária do centro da cidade de Nova York. 

No elenco estão MJ Rodriguez (Saturday church), Dominique Jackson, Indya Moore, Hailie Sahar (Mr. Robot), Angelica Ross (Claws), Evan Peters (American horror story), Kate Mara (Fantastic four), James Van Der Beek (Dawson´s Creek) e Charlayne Woodad (Law & Order). 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade