Diversão e Arte

Confira a história de sucesso de Cleber e Cauan

Dupla sertaneja saiu de Ceres, no interior de Goiás, para conquistar o público de todo o país

Adriana Izel
postado em 21/08/2018 06:47
Depois do sucesso do projeto 'Resenha', a dupla resolveu fazer uma sequência
Naturais de Ceres, interior de Goiás, os sertanejos Cleber & Cauan começaram a carreira artística em 2010 se apresentando nos bares do Distrito Federal e Entorno e, até por isso, se consideram, de certa forma, brasilienses. A dupla, que agora faz sucesso nacionalmente, vislumbrou uma projeção para fora da capital após a faixa Mel nesse trem se tornar um hit. Mas a repercussão em âmbito nacional ocorreu mesmo graças ao álbum Resenha, de 2017, em que emplacaram diversas canções.

Pensando nessa boa experiência, a dupla lançou o segundo volume do material, Resenha 2 (ao vivo). ;É uma continuidade (do projeto), mas também um up grade;, conta Cleber. No disco, os sertanejos mantiveram a essência acústica, que caracterizou o primeiro álbum, mas acrescentou alguns instrumentos. Agora, ao lado do violão, há o baixolão e a percuteria, um instrumento percussivo, que é uma mistura de percussão e bateria. ;Foi uma inovação que trouxemos;, complementa Cauan.

Com 16 faixas, Resenha 2 (ao vivo) já tem algumas músicas que estão fazendo sucesso, como TBT, que está entre as 10 mais tocadas nas rádios, segundo o monitoramento da Crowley, e Teste love. ;Resenha tem tudo a ver com reunir os amigos e o contato com a natureza, por isso escolhemos a Estância Villa Mix, em Goiás, para ser o local da gravação;, revela Cleber. (AI)

Dupla sertaneja saiu de Ceres, no interior de Goiás, para conquistar o público de todo o país
Resenha 2
De Cleber & Cauan. Som Livre, 16 faixas. Disponível nas plataformas digitais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação