Publicidade

Correio Braziliense

Durante VMA, Madonna conta como Aretha Franklin impulsionou sua carreira

Rainha do soul morreu na última quinta-feira e foi homenageada pela rainha do pop


postado em 21/08/2018 12:38

(foto: ANGELA WEISS/AFP)
(foto: ANGELA WEISS/AFP)

Madonna surgiu no palco do VMA 2018 da MTV para entregar o principal prêmio da noite, de Melhor Clipe. Porém, a participação dela foi além. A rainha do pop completou 60 anos de idade no dia em que Aretha Franklin morreu, em 16 de agosto.

Durante a cerimônia em Nova York na noite de segunda-feira (20/8) a cantora fez um longo discurso contando como a diva do soul impulsionou a carreira dela, indiretamente. No passado, Madonna teria sido recusada para ser backing vocal de Aretha, mas executivos franceses teriam dado uma chance à rainha pop para trabalhar com Giorgio Moroder, 

Em 1984, Madonna se apresentou com Like a virgin na primeira edição do VMA: "Perdi meu sapato e disfarcei na performance. Meu agente disse que aquilo seria meu fim. Bem, veja onde estou hoje", declarou a estrela, arrancando suspiros e aplausos da plateia.

Madonna entregou o prêmio de Melhor Clipe do Ano a Camila Cabello, por Havana. A cantora cubana abraçou e fez reverência à rainha do pop. Os fãs de ambas foram à loucura.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade